O Coordenador é o perfil responsável por realizar a gestão das escalas e profissionais, além do lançamento e demais ajustes relacionados aos plantões.

Para adicionar um novo Coordenador, acesse:
Usuários > Coordenadores

Após clicar no botão Adicionar Coordenador devemos preencher 4 abas do cadastro. Confira abaixo mais detalhes.



I. Informações 


1. Dados Pessoais (Nome completo, E-mail e telefone);
2. Endereço;
3. Senha (Será utilizada no primeiro acesso e poderá ser alterada depois).



II. Permissões



Selecione os itens abaixo em que o usuário será permissão de gerenciar:

1. Plantões;
2. Valor do Plantão;
3. Configuração de valores;
4. Profissionais;
5. Coordenadores *;
6. Visualizadores *;
7. Alertas.

Atenção *

Apenas o usuário Master e os Coordenadores com permissão para Gerenciar Coordenadores poderão realizar o cadastro de novos Coordenadores e Visualizadores.

No caso de um Coordenador com permissão para Gerenciar Coordenadores, ele só poderá conceder/alterar as permissões que ele possui em seu perfil.



III. Áreas


Selecione os itens abaixo em que o usuário poderá gerenciar:

1. Painel de Controle;
2. Escala;
3. Profissionais;
4. Configurações.


VI. Grupos


Selecione os itens abaixo em que o usuário irá pertencer:

1. Locais;
2. Setores;
3. Grupos.



Essas abas vão compor o acesso que o Coordenador terá na empresa, quais setores ele fará a gestão e quais ações poderá tomar.

Depois de criado o acesso, o coordenador receberá um link de confirmação no e-mail e após a confirmação poderá realizar o login com a senha inicial cadastrada em seu perfil (ele poderá solicitar uma nova senha posteriormente neste link).


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Dica: Caso o coordenador não encontre a mensagem de confirmação em seu e-mail, peça que confira também as pastas como spam, lixo eletrônico, promoções, atualizações, etc. Faça uma busca também na barra de pesquisa do e-mail por: Confirmação de Email.