1. Abertura de Tickets

Para abrir um ticket, basta enviar um e-mail para suporte@pegaplantao.com.br com uma descrição detalhada da sua questão ou solicitação. Inclua informações relevantes que possam ajudar nossa equipe a entender e resolver sua questão.

Quais assuntos demandam a abertura de um ticket?

  • Integração ou API;
  • Pedidos de personalização;
  • Dificuldades com Pega Plantão;
  • Dificuldades com o aplicativo;
  • Pedidos de auditoria;
Exemplo:

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2. Como acessar o portal do suporte?


O Portal do Suporte é onde você pode acompanhar seus tickets e criar novos pedidos de maneira mais fácil, rápida e organizada.

Após enviar o e-mail, você receberá, caso não cadastrado, um link para criação de uma senha. Essa senha será usada para acessar seus tickets e acompanhar o andamento de suas solicitações.


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3. Acompanhamento de Tickets

Para acessar, basta entrar no endereço http://suporte.pegaplantao.com.br/support/ com seu e-mail, interagir ou criar novos tickets.

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4. Dicas de como abrir um ticket

Para descrever uma solicitação de forma clara e eficaz, é importante seguir alguns passos:

  1. Introdução: Explique de maneira breve a sua questão, contexto ou o motivo da solicitação.

  2. Detalhamento: Descreva o que está sendo solicitado de forma precisa. Inclua detalhes específicos como características técnicas, como é feita a gestão hoje e outros requisitos relevantes. Se possível, inclua cópias de tela ou crie modelos do que se deseja, como imagens ou planilhas.

  3. Justificativa: Explique a razão da solicitação, destacando a importância ou o impacto esperado.

  4. Contato: Fique atento pois a equipe entrará em contato para esclarecer dúvidas e questionamentos sobre o pedido.

Exemplo:

"Gostaria de solicitar a criação de uma funcionalidade para bloquear a visualização de escalas futuras em nosso sistema. Esta funcionalidade é necessária para garantir a privacidade e a segurança das informações antes da confirmação oficial das escalas.

Agradeço a atenção e fico à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas."