1. Abertura de Tickets
Para abrir um ticket, basta enviar um e-mail para suporte@pegaplantao.com.br com uma descrição detalhada da sua questão ou solicitação. Inclua informações relevantes que possam ajudar nossa equipe a entender e resolver sua questão.
- Integração ou API;
- Pedidos de personalização;
- Dificuldades com Pega Plantão;
- Dificuldades com o aplicativo;
- Pedidos de auditoria;
2. Como acessar o portal do suporte?
Após enviar o e-mail, você receberá, caso não cadastrado, um link para criação de uma senha. Essa senha será usada para acessar seus tickets e acompanhar o andamento de suas solicitações.
3. Acompanhamento de Tickets
4. Dicas de como abrir um ticket
Para descrever uma solicitação de forma clara e eficaz, é importante seguir alguns passos:
Introdução: Explique de maneira breve a sua questão, contexto ou o motivo da solicitação.
Detalhamento: Descreva o que está sendo solicitado de forma precisa. Inclua detalhes específicos como características técnicas, como é feita a gestão hoje e outros requisitos relevantes. Se possível, inclua cópias de tela ou crie modelos do que se deseja, como imagens ou planilhas.
Justificativa: Explique a razão da solicitação, destacando a importância ou o impacto esperado.
Contato: Fique atento pois a equipe entrará em contato para esclarecer dúvidas e questionamentos sobre o pedido.
Exemplo:
"Gostaria de solicitar a criação de uma funcionalidade para bloquear a visualização de escalas futuras em nosso sistema. Esta funcionalidade é necessária para garantir a privacidade e a segurança das informações antes da confirmação oficial das escalas.