1. Você ainda tem uma busca detalhada por plantões. Na barra azul, selecionando a opção de escalas, você poderá escolher a opção Busca na barra cinza.


2. Há a opção de filtros para visualizar quais plantões você deseja listar. Você pode filtrar por data inicio e fim, horário, duração, dias específicos da semana, setores e locais, profissionais, a condição do plantão e o tipo. Ao terminar clique em Filtrar para exibir os resultados abaixo.



3. Você pode selecionar vários plantões e com isso alterar ou excluir uma grande quantidade de uma única vez. Basta clicar na caixa de seleção do lado do plantão e depois clicar em alterar logo em cima do lado direito, para abrir a tela de edição de plantões.


4. Ao clicar no botão alterar, você poderá alterar vários plantões. Algumas informações podem ser diferentes de um plantão para outros, no exemplo abaixo observe que Setor, Profissional fixo e de plantão estão com informações diferentes. Para altera-los basta clicar no ícone azul de alterar, após os ajustes salvos, basta clica em Salvar Plantões.