O Coordenador é o perfil responsável por realizar a gestão das escalas e profissionais além do lançamento e demais ajustes relacionados aos plantões.
Para adicionar um novo Coordenador, você deve acessar na barra lateral esquerda o menu Usuários > Coordenadores.

Após clicar no botão Adicionar Coordenador devemos preencher 4 abas do cadastro:
- Informações
- Dados Pessoais (Nome completo, E-mail e telefone)
- Endereço
- Senha (Será utilizada no primeiro acesso e poderá ser alterada depois)
- Permissões
- Plantões
- Valor do Plantão
- Configuração de valores
- Profissionais
- Coordenadores
- Alertas
- Áreas
- Painel de Controle
- Escala
- Profissionais
- Configurações
- Grupos (Os locais, setores e grupos ao qual o usuário irá pertencer.)
Essas abas vão compor o acesso que o Coordenador terá na empresa, como em quais setores fará a gestão e quais ações ele poderá tomar.
Depois de criado o acesso o coordenador receberá um link de confirmação em seu e-mail e após a confirmação poderá realizar o login com a senha inicial que foi cadastrada em seu perfil (ele poderá solicitar uma nova senha posteriormente neste link)

Pontos Importantes:
- Apenas o usuário Master e os Coordenadores com permissão para Gerenciar Coordenadores poderão realizar o cadastro de novos Coordenadores.
- No caso de um Coordenador com permissão para Gerenciar Coordenadores, ele só poderá conceder/alterar as permissões que ele possui em seu perfil.
- Caso o coordenador não encontre o e-mail de confirmação em seu e-mail, peça que confira também as pastas como spam, lixo eletrônico, promoções, atualizações, etc. ou que na barra de pesquisa do e-mail busque por: " Confirmação de Email "