O Coordenador é o perfil responsável por realizar a gestão das escalas e profissionais além do lançamento e demais ajustes relacionados aos plantões.

Para adicionar um novo Coordenador, você deve acessar na barra lateral esquerda o menu Usuários > Coordenadores

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Após clicar no botão Adicionar Coordenador devemos preencher 4 abas do cadastro:

  • Informações 
  1. Dados Pessoais (Nome completo, E-mail e telefone)
  2. Endereço
  3. Senha (Será utilizada no primeiro acesso e poderá ser alterada depois)
  • Permissões
  1. Plantões
  2. Valor do Plantão 
  3. Configuração de valores
  4. Profissionais
  5. Coordenadores
  6. Alertas
  • Áreas
  1. Painel de Controle
  2. Escala
  3. Profissionais
  4. Configurações
  • Grupos (Os locais, setores e grupos ao qual o usuário irá pertencer.)

Essas abas vão compor o acesso que o Coordenador terá na empresa, como em quais setores fará a gestão e quais ações ele poderá tomar.

Depois de criado o acesso o coordenador receberá um link de confirmação em seu e-mail e após a confirmação poderá realizar o login com a senha inicial que foi cadastrada em seu perfil (ele poderá solicitar uma nova senha posteriormente neste link)

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Pontos Importantes:

  • Apenas o usuário Master e os Coordenadores com permissão para Gerenciar Coordenadores poderão realizar o cadastro de novos Coordenadores.
  • No caso de um Coordenador com permissão para Gerenciar Coordenadores, ele só poderá conceder/alterar as permissões que ele possui em seu perfil.
  • Caso o coordenador não encontre o e-mail de confirmação em seu e-mail, peça que confira também as pastas como spam, lixo eletrônico, promoções, atualizações, etc. ou que na barra de pesquisa do e-mail busque por: " Confirmação de Email "