1. Você pode procurar por um profissional especifico no campo de busca. Você pode clicar no campo em que aparece o profissional para visualizar as informações básicas ou ainda clicar sobre o nome do profissional para alterar as informações do mesmo.



2. Ao clicar no nome do profissional, este modal aparecerá. Nele você poderá alterar as informações do profissional. Ao finalizar as alterações feitas, clique em salvar.



3. Ao clicar em detalhes do profissional, você poderá acrescentar ou alterar a data de admissão, acrescentar um código caso necessário, ou ainda, adicionar informações adicionais no campo de detalhes.



4. Na aba de Grupos, você pode selecionar os grupos dos quais o profissional deve fazer parte. Ao fim da seleção, clique em salvar.



5. Na aba Financeiro você poderá adicionar detalhes para pagamento dos profissionais, como CNPJ, CPF, Razão Social, Nome Fantasia e dados bancários. 


6. Na aba afastamentos você poderá definir períodos em que o profissional em questão estará afastado e dependendo das configurações do sistema, ele não poderá ser escalado para plantões.


7. Em Contratação você poderá definir o regime e período em qual o profissional foi contratado.



8. Ao clicar no ícone de um clips, você será direcionado para a tela de anexos. Nela você poderá adicionar documentos e arquivos relacionados ao profissional. Você também poderá fazer o download dos arquivos que já anexou ou excluí-los.